Em Metz, Seleção feminina se prepara para segunda etapa
A segunda etapa da Liga das Nações de Vôlei Feminino começa no dia 18, em Istambul/TUR

Metz/FRA - A seleção feminina está na França, no Centro Europeu do Vôlei Brasileiro, para um período de treinamentos antes da segunda etapa da Liga das Nações 2025, que começa no dia 18, em Istambul (Turquia).
O técnico da Seleção, Zé Roberto Guimarães, definiu as 17 jogadoras para a disputa: Levantadoras - Macris e Roberta; Opostas - Jheovana, Kisy, Rosamaria e Tainara; Ponteiras - Aline Segato, Ana Cristina, Gabi, Helena e Julia Bergmann; Centrais - Diana, Julia Kudiess, Lorena e Luzia; e, Líberos -Laís e Kika
A central Lanna, a líbero Marcelle e as levantadoras Lyara e Marina Sioto não viajaram para a etapa da Turquia, mas continuam convocadas e podem ser utilizadas nas próximas etapas da Liga das Nações.
Lanna foi liberada para integrar a seleção brasileira sub-26 que se prepara para a Universíade no Centro de Desenvolvimento de Voleibol Saquarema Enel Brasil, como plano da comissão técnica para o seu desenvolvimento.
Marcelle se recupera de uma contusão no joelho por trauma no chão, e segue em reabilitação e treinamento no Brasil. Já, Lyara e Marina Sioto seguem em treinamento no Brasil.
COMENTÁRIOS